sexta-feira, 13 de junho de 2014

Coisa da paixão! O cantor Zezé di Camargo, declarou-se apaixonadamente...!


Zezé di Camargo escreve declaração de Dia dos Namorados para a amada - AgNews
Hum...! Coisas da paixão...!Mostrando que realmente a fila andou, o cantor sertanejo tudo de bom.com, Zezé di Camargo, cheio de amor pra dar,  mostrou que anda  pra lá de inspirado e,  nas primeiras horas desta quinta-feira dia (12/06), Dia dos Namorados no Brasil, declarou-se apaixonadamente. Veja ai o que ele escreveu e publicou no seu  Instagram. “Deixo aqui minha verdade. O melhor de mim pra você. Deixo em letras garrafais. Pra você não me esquecer. Sou intenso quando amo. Verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra trás. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca. No meu corpo, as digitais, Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor? Sem você, sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca. Sua procura intensa. O que seu corpo deseja. O que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor”, publicou.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/coisa-da-paixao-o-cantor-zeze-di.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário