segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados

Durante apresentação, Dinho tira Ivete para dançar ao som da sanfona

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8 e ganha 'Sim' dos três jurados (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
Luan e Forró Estilizado sobe ao palco do SuperStar para tocar as músicas "Hora do Adeus" e "Coração" no Top 8. Dessa vez, é Dinho Ouro Preto que tira Ivete Sangalo para dançar ao som da sanfona.
Os três jurados votam "Sim" e a banda alcança a pontuação de 76%. "Como é maravilhoso ver uma coisa tão brasileira", derrete-se Ivete.
No Top 9, Luan e Forró Estilizado apresentou a música autoral "Solteiro na Sexta". Com o "Sim" dos três jurados, a banda somou 59%.
Luan e Forró Estilizado misturou Dominguinhos e Vital Farias para encarar o Top 10 do SuperStar. Tocando as músicas "Gostoso Demais" e "Ai Que Saudade D'Ocê", a banda alcançou 77%. Na fase das Audições, a banda ganhou o "Sim" de Ivete Sangalo e Fábio Jr. com a canção "Jeito Carinhoso" e foi aprovada com 70%.
Nos Duelos, a banda subiu ao palco do SuperStar com a música "Esperando na Janela", conquistando plateia e jurados e somando 81%. "Disparada" e "Rindo à Toa" foram as canções escolhidas pelo grupo para enfrentar o Top 12 do reality, garantindo a eles 81% dos votos.
Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas.
Acompanhe o programa nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga @superstargshow!
Fonte«http://gshow.globo.com/programas/superstar/O-programa/noticia/2014/06/luan-e-forro-estilizado-soma-76-e-ganha-sim-dos-jurados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário