domingo, 15 de junho de 2014

Deborah Secco posa com Sasha após treino de muay thai

A foto foi compartilhada pela atriz nas redes sociais, na tarde de sábado (14)

Sasha e Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco surpreendeu os seguidores do Instagram, na tarde de sábado (14), ao postar uma foto ao lado de Sasha, filha da apresentadora Xuxa. As duas aparecem logo após a aula de muay thai, com as luvas em punho e heias de estilo.
"E hj eu treinei muito bem acompanhada... @sashamenesz vc é uma cia incrivel!!! Amei nosso treino!!! Obrigada @marcaofighter !!! Vc arrasou!!! #equipelund", escreveu a atriz na legenda da imagem.
Não demorou muito para os seguidores mostrarem espanto pela amizade entre as duas e também por Sasha ser mais uma adepta dos treinos de luta. "A Sasha?", espantou-se uma seguidora. "Poderosas....sou fã das duas. Só me surpreendi quando vi a Sasha. Não imaginava que ela curtia (luta) também", escreveu outra.
Nesta semana, Deborah Secco mostrou que está mesmo focada na malhação. Na terça-feira (10), às 6h45 da manhã, a atriz já havia publicado uma sequência de fotos no Instagram, da sua série de aquecimento muscular. "Bom dia!!! Já treinando... Aquecendo pra começar o treino de força!", escreveu na legenda da imagem.
A atriz voltará à TV a partir de agosto. Ela já se dedica à preparação para seu próximo trabalho. Deborah está confirmada no elenco de Boogie Oogie, nova novela das 6.
Fonte-http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/06/deborah-secco-treina-luta-com-sasha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário