segunda-feira, 2 de junho de 2014

Luan e Forró Estilizado alcança 77% e empolga jurados


Banda conquista 'Sim' de Ivete, Dinho e Fábio Jr. e vê telão subir

Luan e Forró Estilizado palco Top 10 (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Luan e Forró Estilizado empolga jurados e vê o telão subir no Top 10 do reality (Foto: Camila Serejo/TV Globo)

Luan e Forró Estilizado mistura Dominguinhos e Geraldo Azevedo para encarar o Top 10 do SuperStar. Tocando as músicas "Gostoso Demais" e "Ai Que Saudade D'Ocê", a banda alcança 77%.
Logo no início, os três jurados dão "Sim". Empolgados, Ivete Sangalo e Fábio Jr. ainda levantam das cadeiras e dançam juntos ao som do forró da banda.
Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas.
Acompanhe o mais novo reality musical da TV Globo nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga @superstargshow!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.
Fonte-

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3351855375054842603#editor/target=post;postID=417039007038344085

https://www.youtube.com/watch?v=fVlNjUn2xS4

Um comentário:

  1. parabéns,Luan por mais uma vez ter passado de fase,estarei na torcida por você até o fim,fico acordada até começar o programa só para ver você tocar,e que show hem??continue assim, cada semana melhor que a outra,que na minha opinião não tem melhor adoroooo... cotinuarei na torcida sempreee...BOA SORTE!!

    ResponderExcluir