segunda-feira, 2 de junho de 2014

Antes tarde do que nunca! O cantor Dinho Ouro Preto disse que faz um ano que parou de beber e fumar Mconha.


Hum...! Melhor impossível...! O cantor. lider e vocalista do Gurpo capital Inicial, o  tudo de bom.com, Dinho Ouro Preto que vive a loucura da ponte aerea Rio/São Paulo, está  atualmente no “SuperStar”, da TV Globo, além dos shows e a produção do novo disco do Capital Inicial. Aos 50 anos, com três filhos e 15 álbuns na bagagem, Dinho não perde o fôlego. Pontual como sempre, o curitibano criado em Brasília deu uma entrevista  exclussiva ao Extra, ostentando um look bem casual do tipo me leva que eu vou, de tenis, bermuda e camiseta, mostrou-se à vontade para falar de um  tudo, da fama às drogas. "Sempre fui bastante abordado por fãs, mas agora a coisa está generalizada. São crianças, senhoras, pessoas de todas as classes sociais. ... Não é por vaidade, mas em aeroportos maiores tenho pedido uma sala separada. Quando isso não é viável eu relaxo e, na medida do possível, tento atender a todos. Nem nos momentos de pico do Capital tive isso. Quanto ao uso da droga, o cantor afirma de deixou de beber e fumar maconha há um ano, e que falar diretamente com os filhos sobre sexo e drogas, mas que seus filho sabe quase tudo da sua vida, até porque segundo ele, a internet não esconde nada.
Foto: Roberto Moreyra.«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/antes-tarde-do-que-nunca-o-cantor-dinho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário