quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Estou acreditando no amor", Fábio Jr. se declara para nova namorada

"Estou acreditando no amor", Fábio Jr. se declara para nova namorada
"Estou acreditando no amor", Fábio Jr. se declara para nova namorada
Apaixonado pela namorada Maria Fernanda Pascucci, de 37 anos, o cantor Fábio Jr., 60, posou com a amada em seu camarim no "SuperStar", da Globo, e se declarou. O músico é jurado do reality show.
"Estou fazendo uma (loucura) agora, acreditando no amor. Essa é a última loucura que estou fazendo", afirmou o músico ao site oficial do programa.
O cantor adiantou que suas novas canções são inspiradas na gerente bancária de Botucatu, interior de São Paulo.
"No próximo disco vai ter uma música que eu fiz para ela", disse ele.
Conforme o UOL apurou, Maria Fernanda era presidente de um fã-clube do cantor e sempre foi apaixonada por ele.
"Sabe aquela pessoa que correu atrás da pessoa amada? Foi isso que aconteceu. Fernanda namorou outros rapazes, o Marcelo, inclusive, durou uns quatro anos, mas sempre foi apaixonada por Fábio Júnior. E ela lutou, viu? Correu atrás mesmo. Lógico que ela está feliz e mais apaixonada do que nunca", confidenciou uma funcionária do mesmo banco, que tem mais duas agências em Botucatu, que pediu para não ter a identidade revelada "Vai que ela me despede", adiantou.
Fábio já foi casado com a atriz Glória Pires, com quem teve uma filha, a atriz Cléo Pires, e com a atriz Guilhermina Guinle. Ele ainda é pai de Krizia, Tainá, e Filipe Galvão, frutos do seu relacionamento com Cristina Karthalian. Em 2001, casou-se com a atriz Patrícia de Sabrit, mas se separou três meses depois. O sexto casamento aconteceu com a modelo Mari Alexandre, com quem tem um filho,  Záion.
Fonte«http://celebridades.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário