quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Canções inspiradas nela virão por aí", diz namorado de Zilu, Zé Henrique

Zilu Camargo e Zé Henrique estão juntos há um mês
Namorado de Zilu Camargo, 53 anos, há um mês, o sertanejo Zé Henrique declarou que está apaixonado e que em breve deve compor músicas inspiradas na ex de Zezé di Camargo.
O cantor contou que, antes do início do relacionamento, foram quase dois meses entre apresentação, paquera e romance. "Conversamos muito e vimos que poderíamos ter um relacionamento. Pintou um clima mesmo. Sabíamos que ia ter toda essa repercussão, pressão e não só muitas pessoas a favor do relacionamento. Machuca e assusta, mas não poderia ser diferente pelo fato de a Zilu ser conhecida, ter todo um passado ligado a um ídolo da música sertaneja e por eu ser também do meio", contou Zé Henrique, de 39 anos, ao UOL nesta sexta-feira (30), enquanto ia para Tabatinga (SP) para um show da dupla formada com Gabriel.
Antes de revelar publicamente a relação, os dois tentaram esconder. "Já pensou você namorar dentro de um carro, rodando para cima e para baixo em São Paulo? Complicado, né? Era impossível namorar sem ir ao lugares, não poder sair. Quando vazou a notícia, a gente negou para manter a privacidade e até para se conhecer melhor, mas aí não teve jeito e resolvemos assumir. Foi até bom", admitiu o músico de Rondonópolis (MT).
Divulgação
O cantor Zé Henrique tem mais de 400 canções e há 12 anos forma a dupla sertaneja com Gabriel
Com o romance assumido, Zé brinca que não é nada fácil ter uma namorada famosa e se derrete ao falar da amada. "Zilu é guerreira, batalhadora, bonita, tem muitos fãs, a mídia a respeita. Mas nessa hora tem que deixar o coração falar mais alto. O sentimento suporta tudo isso. Eu a admiro bastante e estamos apaixonados".
 
Zé Henrique ainda não foi apresentado à família Camargo, mas seus três filhos conhecem Zilu e aprovam a união. Apesar de ter duas das suas 400 gravadas por Zezé di Camargo – uma delas é "Nosso amor é ouro", que entrou no CD homônimo de Zezé Di Camargo & Luciano, lançado em 2003, e fez até parte da trilha sonora da novela "Cabocla" –, ele não se encontrou com o ex da namorada. "Não somos amigos ainda, mas acho normal ter uma relação saudável e quem sabe de amizade. Somos colegas de profissão, vivemos no mesmo ambiente".
 
Cantores sertanejos, morenos e não muito altos. Para muitos, Zé Henrique e Zezé são parecidos, mas o namorado de Zilu descarta as comparações. "Saíram umas fotos na internet me comparando com o Zezé, mas eu não acho, não. Somos diferentes", se limitou a dizer.
 
Divulgação
Zé Henrique e Gabriel estão com a agenda lotada até o início da Copa do Mundo
Com a agenda lotada de show – a dupla faz em média de 12 a 15 shows por mês –, Zé Henrique ainda não sabe o que vai fazer no Dia do Namorados, 12 de junho, mas gostaria de ter um dia especial com Zilu. "Queria sair para jantar, namorar e trocar presentes como todos os namorados fazem, né?", explicou Zé, que já está sofrendo por antecipação para achar um mimo.
 
"Vou ter que queimar os neurônios, porque ela tem tudo. Vou ter que pensar com calma e usar a criatividade e o carinho". Será que o presente pode ser uma canção de amor? "Ainda não fiz uma música para Zilu por falta de tempo, já que estou finalizando o repertório de um DVD que pretendo gravar em agosto e lançar em janeiro de 2015. Música é sempre música e com certeza que não só uma, mas várias canções virão por aí inspiradas nela", derreteu-se Zé Henrique.
Fonte«http://celebridades.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário