terça-feira, 20 de maio de 2014

Tive dúvidas antes...! Mas me define, meu negócio é mesmo com mulher

Hum...! Negando tudo...! Quem conhece sabe,  a  história que deu origem a um dos boatos mais longivos do mundo fashion artístico, foi  o de que o ator Mário Gomes, teria  sido internado em um  hospital, em 1984, em decorrência de uma cenoura enfiada no ânus. Sobre essa lendária história, que este mês está completando 30 anos, o ator tudo de bom.com, falou sobre o fato  sem rodeios e nem nada. "A matéria foi uma cilada plantada por vingança,  porque eu e Betty Faria nos apaixonamos. Não imaginei que fosse prejudicar meu trabalho, mas aquilo atrasou minha vida. Minha ingenuidade me levou a sérios descaminhos, mas está tudo superado. Segundoa publicação do banana Business, Mario Gomes disse ainda, que já se imaginou apaixonado por outro homem: "Já me imaginei apaixonado por um homem e já tive dúvidas sobre minha sexualidade, porque era muito inseguro e procurava autoafirmação. Com o tempo, fui me definindo. Minha relação é com mulher. Digamos que já tentei ser flamenguista, mas sou Vasco."
Fonte: Bruno Astutohttp://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário