terça-feira, 20 de maio de 2014

Em Família: Clara, Cadu e Marina podem ficar juntos em triângulo amoroso

Mais uma vez ela assumirá que ama o marido e a fotografa

Em Família: Clara, Cadu e Marina podem ficar juntos em triângulo amoroso - Ag.Mews
Enciumada, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) ouve Clara (Giovanna Antonelli) dizer que Cadu (Reynaldo Gianecchini) não pode saber que ela esteve com Marina (Tainá Müller), já que anda implicando com ela, e apronta: telefona para o chef de cozinha para avisar que a mulher esqueceu a aliança no lavabo do estúdio quando foi lavar as mãos. 
Na sequência da novela Em Família, a partir do dia 29, Cadu fica furioso com a notícia e, quando Clara sai do banho, olha para ela e faz o teatrinho.
“Espera aí. Impressão minha ou você está sem aliança?”.
Clara se dá conta e responde: “Ah, fui lavar as mãos, tirei a aliança e esqueci”.
Cadu questiona: “Mas onde?”.
A dona de casa mente: “No galpão. Não saí de lá o dia todo”.
Ele olha fixamente para ela e diz: “Não saiu do galpão hoje?”.
Clara percebe que caiu na armadilha, mas confirma, “Não”.
Ele continua olhando firme, o sorriso frio e ameaçador. Clara se aflige e Cadu rebate.
“Não se preocupe comigo. Estou me sentindo muito bem. Não pense que vou ter um ataque, porque não vou. Não lhe dou esse gostinho. Não tenho planos de te deixar viúva, com a faca e o queijo na mão. Vai ter que suar a camisa”.
Ela pergunta: “Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher? Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente, como meu amor por você quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois”.
Essa não é a primeira vez que Clara afirma gostar tanto do marido quanto da fotógrafa, o que leva a crer que existe a possibilidade de um triângulo amoroso entre eles. Procurado pela colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Manoel Carlos, autor da novela , explicou.
“Para isso acontecer, os envolvidos precisam concordar. Não sei se o Cadu aceitaria. E também não pensei nessa hipótese. Mas é um caso a se pensar”.
 O Fuxico | Foto: Ag.Mews«Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário