terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resumos das novelas.

Em  Fámilia.


Helena discute com Laerte e usa Virgílio para provocar o namorado. Fernando vê sem querer Helena sem roupa e Laerte fica enfurecido. Juliana anuncia à família que está grávida. Laerte pilota um avião sem autorização e é expulso da escola de aviação. Helena discute com o namorado, e Shirley vibra. Neidinha decide fazer um curso de enfermagem.

Helena entra no carro de Beto e deixa Laerte irritado. Shirley fala mal de Helena para as amigas no colégio. Laerte tenta obrigar Helena a ir embora com ele, mas é impedido por alunos do colégio. Juliana perde o bebê e sofre com Fernando. Shirley leva Laerte para casa. Helena vai à casa de Virgílio e fica encantada com as esculturas feitas por ele. Laerte vê Helena chegar com Virgílio em casa. Laerte se esconde no quarto de Helena.

Além do Horizonte.

William e Celina se desculpam um com o outro pelo beijo. Marlon pensa no irmão, e Angelique reclama de sua distração. LC reclama com Angelique da intromissão de Heloísa. Marlon confidencia a Lili que está com saudades de William. Thomaz tenta se reaproximar de Heloísa. Keila convence Kléber a aceitar que o concurso para Miss Tapiré aconteça. Álvaro passa a noite com Inês. Celina questiona William sobre seus sentimentos. Álvaro se anima com o cheque que recebe de Inês.

Tereza fala com Hermes por um celular. LC diz a Angelique que forjará o local do enterro de William. Inês dá um presente para Álvaro. Júlia fica tensa ao ver Jéssica e Nilson grafitando na parede do apartamento de André. Selma pede para Romildo ajudá-la a vencer o concurso. Fátima decide se inscrever no concurso depois de saber o prêmio da vencedora. Marlon e Lili levam flores para o suposto túmulo de William. André leva William para visitar Tereza. Heloísa e Thomaz se beijam. Tereza se surpreende com a visita de William.

Jioa Rara
Ernest diz a Pérola, Franz e Amélia que está arrependido de tudo o que fez contra eles. Lola diz a Joel que Fabrício terminou o namoro com ela. Amélia deixa Ernest morar em sua casa no cortiço, para a alegria de Pérola. Ernest toma banho no chuveiro coletivo do cortiço e é alvo dos comentários dos moradores. Manfred chega e tripudia do pai, mas é expulso por Mundo.

Tenpa dá comida a um senhor que entra no armazém de Toni e não cobra nada por isso. Sonan consegue um emprego em uma farmácia e Jampa, em uma sorveteria. Ernest diz ao delegado que Manfred causou o acidente de Sílvia. Décio marca um encontro com Aurora. Sílvia vê no jornal que Viktor procura uma babá e pede que Bibiana se candidate à vaga. Ernest chega à mansão com o delegado e Manfred queima as provas da morte de Catarina para que ninguém as encontre.

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/02/Resumo-novela-Joia-Rara-dia-03-a-08-Fevereiro.html#ixzz2sM1Nb6VX

Nenhum comentário:

Postar um comentário