terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BBB14': Junior, o insaciável, agora está de olho em Tatiele

O paulista já beijou Angela sob o edredom, roubou Letícia de Marcelo na última festa e admitiu que também pode 'furar olho' de Roni, o par romântico da miss

Foto 1 / 18
AMPLIAR FOTOS
Junior no 'BBB14'
Junior no 'BBB14' - Reprodução
Junior e Letícia passaram finalmente da fase da negação e assumiram o romance no BBB14nesta segunda-feira. O casal, que se formou durante a festa do último sábado, conseguiu resistir um ao outro no domingo e terminou o dia apenas com alguns abraços mais demorados. Mas nesta segunda-feira a atração falou mais alto e, na piscina, eles passaram um bom tempo trocando beijos quentes.
Quem não gostou nada da cena foi Marcelo, que estava sentado em uma espreguiçadeira próxima e chegou a cobrir o rosto com o braço para não ver os amassos de sua musa. Angela, que trocou beijos com Junior logo nos primeiros dias e levou um fora pouco depois, estava em segurança na Sibéria, teve de ouvir o comentário dos outros brothers, que observavam o novo casal do lado de fora. "Não aguento mais ver os beijos cinematográficos", confidenciou ela, a Aline.
Mas se engana quem pensa que o supervisor de vendas se aquietou. Horas depois de se agarrar com a mineira, ele já lançava olhares para outro alvo - Tatiele, que está com Roni. E foi para o próprio modelo que ele disse: "Eu era a primeira opção da miss. Não dei moral e ela foi para você. Mas posso reativar isso aí". Em resposta, Roni mostrou todo o valor que dá à relação: "Fique à vontade". Não custa lembrar que o insaciável Junior ainda deixou uma namorada do lado de fora da casa.
Fonte=http://veja.abril.com.br/

Um comentário: