quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

No gira e roda do BBB-141 A mineira Amanda dançou miudinho, foi eliminada com 65% dos votos.


BBB14: “O máximo eu sair toda cabeludinha ruiva”, diz Amanda sobre posar nua - Divulgação / Tv Globo

Hum...! Girou e rodou...! A mais nova  eliminada do BBB - 14,  com 65% do voto, segundo a TV Globo,,  foi a mineira Amanda, na noite de terça-feira (4).Ap´pos a eliminação a moça falou com a imprensa, e entre outras coisas, ela disse que não acha que esteja grávida. "Fiquei nervosa lá dentro. Não estava me alimentando bem". A sister disse ainda na entrevista, publicada pelo site oficial do BBB14, que uma possível gravidez não foi uma preocupação dentro do confinamento. "Enquanto eu estava no hotel, eu menstruei", explica a mineira. E questionada se vaio posar nua para uma revista masculina, a sister disse que teme a exposição. "Eu disse que eu não posaria porque é uma exposição que fica para o resto da vida". Ela falou também sobre os pelos ruivos: "Eu sou diferente e homem acha o máximo. Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva", disse ela. A sister também deu seu pitaco sobre o affair de Vanessa e Clara. "Eu acho que elas se gostam muito. É muito espontâneo da parte dela. A Vanessa está num momento que quer se permitir".  "Eu nunca beijei uma mulher porque nunca me interessei. Homem é bom demais, gente".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário