quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pilar pode ser a grande vilã da novela Amor à Vida

Autor deixou 34 cenas em sigilo absoluto

Pilar pode ser a grande vilã da novela Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo

A grande expectativa do final de Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h na Globo, é a cena em que Pilar (Susana Vieira) revelará um segredo que causará uma reviravolta na trama.
A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, conta que as cenas secretas que Walcyr Carrasco escreveu e que começarão a ser gravadas nesta quarta-feira (22), no Projac, preveem uma longa sequência em que Pilar reunirá a família para desabafar. É dado como certo entre o elenco que é ela a grande vilã da história, e não César (Antônio Fagundes).
O que se sabe até agora é que Aline (Vanessa Giácomo) perpetrou seu plano de vingança contra César porque a megera perdeu a mãe no misterioso acidente de carro em que sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) ficou incapacitada. Aline era criança e teve de ser criada por Mariah, que passou anos envenenando a sobrinha contra César. Ela o culpou por ter cortado os freios do carro e por ter tirado a guarda de Paloma (Paolla Oliveira), que acabou sendo criada por Pilar, já que César temia que a ex-bailarina levasse a menina para o exterior.
O mistério ainda estará no ar até a última semana da novela, já que César garantirá "a Aline, durante uma visita à megera na prisão, que não sabia nada sobre o acidente até Paloma lhe contar, pouco tempo atrás.
Segundo o jornal Extra, Walcyr Carrasco não vai dar moleza para atores e produção na reta final da novela, que termina na semana que vem. Para tentar preservar ao máximo os detalhes dos desfechos dos personagens principais, ele lançou mão de sequências sigilosas.
O autor já tinha feito isso em julho, quando alterou o rumo de Nicole, devido à confusão do “corta-não corta’’ o cabelo de Marina Ruy Barbosa e à morte da ruiva. Na época, Walcyr reescreveu 26 cenas, todas secretas.
Serão 34 cenas e somente os envolvidos as receberam. As gravações dessas sequências sigilosas já começaram na segunda-feira (20).
Para tentar não correr nenhum risco de vazamento, os textos foram enviados impressos aos atores. Um dos finais secretos é o da vilã Aline (Vanessa Giácomo). É sabido que ela estará presa, mas há uma movimentação dela e de outras detentas dentro do presídio, indicando que a megera não deseja ficar por lá por muito tempo.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário