quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dandoo que falar...! Brother eliminado fala da suposta mastubação no edredom

Rodrigo Lima, do 'BBB 14' (Foto: Isac Luz/ EGO)
Hum...! Dando o que falar...!O último eliminado do “Big Brother Brasil 14”, na noite desta terça-feira, dia ( 21/01 ), o cozinheiro pernambucano Rodrigo Lima se declarou para a sister Leticia Santiago em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Ri de janeiro/RJ. " Estou apaixonado por ela, aparentemente sim. Fiquei arrependido com o que aconteceu no edredom, nem quero comentar sobre isso. Não falei que ela me masturbou. Tive qualquer coisa com ela. Ela sabe o que fiz com ela", disse o ex-brother,  se referindo ao episódio de uma possível masturbação no edredom, assunto comentado também por Diego Grossi dentro da casa. Rodrigo Lima  falou sobre sua relação com Diego Grossi,  após ele ter contado para ele o que supostamente teria acontecido no edredom: ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. "Não gostei da atitude dele. Eu fui criança, infantil de ter falado o que aconteceu, mas acho que ele foi pior do que eu,  pelo fato de supostamente ser meu amigo e querer tirar proveito dessa situação. Depois pedi perdão a ela pelas coisas que falei. A Letícia é uma das pessoas que mais gosto."
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário