Fm Jardim

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vivaldo Costa encaminha ao governo pedido para implantação do Programa Farmácia Veterinária Popular

vivaldoPensando sempre no homem do campo o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) solicitou no plenário da Assembleia Legislativa, para que dentro das possibilidades, o governo do estado possa criar o Programa Farmácia Veterinária Popular. A intenção do requerimento é atender a pecuária familiar que vêm sofrendo e sendo extremamente castiga com os efeitos da seca.
A implantação do Programa Farmácia Veterinária Popular permitirá ao trabalhador, a possibilidade de adquirir medicamentos veterinários, indispensável para a saúde dos animais, por um preço baixo.
“Da mesma maneira que existe a farmácia popular para humanos, estou propondo uma farmácia popular para vender produtos veterinários a preços baixos. O pecuarista atravessa um momento de muitas dificuldades com relação à economia rural, desta maneira é preciso que o governo do estado possa subsidiar, pelo menos, essa parte de medicamentos. Vou conversar pessoalmente com a governadora e o secretário da agricultura. Este projeto é altamente significativo ao homem do campo”, explicou Vivaldo.
Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário