segunda-feira, 15 de abril de 2013

O amor é tudo: O ator Dado Dolabella, fazuma declaração de amor a sua babá.

Hum...! Arrasou de novo! O ator tudo de bom.com, Dado Dolabella, que apesar ter  ficado  rotulado nacionalmente, como  uma pessoa dífícil, devido o seu seu envolvimento em diversas polemica no passado, ele é um cara extremamente amoroso.., do tipo que faz a linha fofo... e tudo. Nesse domingo, dia  (14/04), o galã fez    uma  homenagem super carinhosa à sua antiga babá Lilica. O polêmico, porém,  belissímo  ator,  postou uma  foto no seu Instagram: “Hoje, como todo dia, é dela! Mas é que hoje ela tá fazendo 83 anos, dia 14 de abril, um dos dias mais importantes da minha vida, aniversario da pessoa que mais ajudou meus pais”, lembrou o filho,  do já falecido pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella e da mãe,  a atriz  Pepita Rodrigues. Dado Dolabella ainda falou sobre as dificuldades da babá com sua criação: “Como eu era muito chato pra comer... Ela me alimentava antes de acordar... Enquanto sonhava... assim fui aprendendo a degustar uma das maiores delicias da vida.. Sorvete de creme, batido no garfo com leite em pó. Larica master ultra mega delas!” disse ele. O ator da TV  Record,  também comentou sobre a babá ter o ajudado nas dificuldades da vida: “Entre outras coisas, ela  também me ajudou muito a fechar meu corpo contra o mal.. Minha Índia velha, meu amor, minha Babá... Lilica. Te amo". O galã  acabou de fazer a novela 'Máscaras', no TV da Barra Funda.
Foto: Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário