quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte

Ele tentará matar Félix por Aline

Amor à Vida: Ninho atira em Félix e ele fica à beira da morte - Reprodução TV Globo
No início da trama de mor à Vida, Ninho (Juliano Cazarré) e Félix (Mateus Solano) até esboçaram uma relação de amizade, mas, graças a Aline (Vanessa Giácomo), essa relação passará a ser de ódio e vingança. Por conta disso, e seguindo as instrução da malvada, o pai de Paulinha vai tentar acabar com a vida de Félix de uma vez por todas.
Segundo a revista Guia da TV, Aline vai se envolver com Ninho, no intuito de acabar com a vida de César (Antônio Fagundes). Porém, esse envolvimento ficará mais forte e os dois se tornarão amantes. Ninho se transformará na pessoa ideal para ser parceiro de Aline no sexo e nos planos maquiavélicos.
Durante alguns capítulos, Aline e Ninho viverão uma tórrida paixão. Cego de amor ele será seu grande parceiro nas maldades contra César.
Depois de dopar o marido e deixá-lo cego, ela chamar Mariah e Ninho para morar com ela na mansão, tendo seu amante todos os dias ao seu lado.
Apesar de toda a confusão em sua vida por conta da separação de César e Pilar (Susana Vieira) e a descoberta do suposto caso de Bruno (Malvino Salvador) e Aline, Paloma (Paolla Oliveira) tentará levar seu pai para morar com ela. Percebendo que isso acabaria com seus planos, Aline não aceitará a ajuda e ainda impedirá qualquer visita a ele, inclusive de Pilar.
Com esse impedimento das pessoas de poderem chegar perto de César é que Félix descobrirá os planos cruéis de Aline e entrará em ação. Após ouvir de Paloma, que seu pai está cego, Félix relembrará de tudo o que viveu com César, tanto as coisas boas, como as coisas ruins.
Mesmo sentindo raiva em um primeiro momento, Félix dirá que seu pai merece tudo pelo o qual está passando, mas sentirá pena e vai resolver ajudá-lo a sair desta emboscada. Por sua vez, Félix vai até a mansão tentar tirar César das garras de Aline. Após ser impedido de entrar, ele dirá aos gritos que já sabe dos planos da morena e que voltará com a polícia até a mansão.
Assustada com o que ouvirá, Aline entrará em ação e pedirá que Ninho acabe com Félix de uma vez por todas e dirá ao pintor que foi Félix que jogou Paulinha na caçamba.
“Ele destruiu sua vida no passado e quer destruir nossa união agora. Vai, acabe com ele”, dirá.
Neste momento, com muita raiva, Ninho dará um tiro à queima-roupa em Félix, que cairá desmaiado, entre a vida e a morte.
  Luigi Civalli | Foto: Reprodução TV Globo-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário