segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vivaldo participa de procissão de Nossa Senhora dos Remédios em Cruzeta

vivaldo cruzeta
Milhares de pessoas prestigiaram neste domingo (20) a procissão de encerramento da tradicional festa de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta. O deputado Vivaldo Costa (PROS) ao lado do ex-prefeito Medeirinhos e seu filho Joaquin, que na última eleição foi candidato a prefeito, além de amigos e aliados, percorreram as principais ruas da cidade. Vivaldo também caminhou parte do cortejo com o ex-prefeito Sally.
“A Festa de Nossa Senhora dos Remédios é uma festa grandiosa, desde minha adolescência que compartilho este momento importante na vida de Cruzeta. O povo com fervor a sua padroeira veio louvar e agradecendo as bênçãos alcançadas através da interseção de Nossa Senhora. Saio daqui [Cruzeta] feliz com recepção do povo, com a acolhida dos amigos Joaquim, Medeirinhos e Sally”, contou Vivaldo.
No patamar da igreja matriz, durante a missa campal celebrada pelo padre Amaurilo e outros sacerdotes, Vivaldo encontrou também a comitiva do presidente do Diretório Estadual do PRB, sindicalista Abraão Lincoln, que junto com o vereador Jonas da Padaria e Claudio, ambos de Florânia, e Kéricles Ribeiro de São José do Mipibú, visitaram o município.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário