segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amor à vida: Edith revela a César que Félix jogou Paulinha no lixo

Félix (Mateus Solano) mal assumirá a presidência do San Magno e já verá seus dias de rei sob perigo, em “Amor à vida”. Seu maior segredo, o de ter jogado Paulinha (Klara Castanho) recém nascida no lixo, será descoberto e o cerco começará a se fechar sobre ele.



Tudo começa quando o vilão desmascara Edith (Bárbara Paz) ao revelar, num jantar de família, que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes). Sem nada a perder, a estilista ainda põe mais fogo na reunião, ao contar que foi garota de programa, que o médico era seu cliente e que ele a contratou para “dar um jeito” em Félix.
Indignada, Pilar (Susana Vieira) acusa o médico e Edith de terem mentido a vida toda. E se surpreende com a atitude da nora. “Você não teve competência nem pra segurar o César. Eu devia ter insistido em ficar com César, sou muito mais mulher que você e essa Aline (Vanessa Giácomo)”.
Irada, a socialite dá uma surra na estilista, que é expulsa de casa pelo marido. Mas ele nem desconfia de que está assinando sua sentença.
- Uma mulher humilhada é capaz de tudo. Ela estava vivendo um conto de fadas com Félix quando ele resolveu retomar o casamento. Mas a vida lhe deu uma rasteira e ela age com as armas que tem - diz Bárbara Paz.
Vingativa, Edith conta a César que Félix jogou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) na lixeira. A princípio, o médico não acredita, mas fica com uma pulga atrás da orelha. Tanto que vai atrás de Bruno (Malvino Salvador) para saber como ele achou Paulinha. “Eu a encontrei recém-nascida ainda, tão pequenininha, jogada numa caçamba de lixo”. Sem saber que ambos suspeitam de Félix, genro e sogro trocam informações sobre o caso.
Enquanto isso, Márcia (Elizabeth Savala) reconhece o dono do bar onde a pediatra teve a criança e descobre que, mesmo ele tendo virado pastor, nunca esqueceu daquela noite, muito menos do homem de terno que entrou no local atrás da moça grávida. A ex-chacrete conta a história a Bruno, que vai conversar com César. Os dois, então, revelam que acreditam ter sido mesmo Félix o culpado e decidem desmascará-lo. “Eu preciso que o senhor me consiga boas fotos do Félix para o pastor reconhecer”, pede o corretor. E os dois prometem só contar a verdade a Paloma quando tiverem provas para denunciar o vilão.
Fonte:http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário