terça-feira, 8 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Edith 'recupera' Félix

Edith (Bárbara Paz) vai pedir a Félix (Mateus Solano) o fim do casamento de fachada nos próximos capítulos de "Amor à vida". A princípio, o vilão dirá que não se sente seguro, mas, fragilizado com a cirurgia de Pilar (Susana Vieira), ele pensará melhor e aceitará terminar o caso com Anjinho (Lucas Malvacini) para retomar de verdade a relação.



Tudo começará depois que Pilar for internada às pressas no San Magno por causa de uma apendicite. Ela pedirá ao filho que chame César (Antonio Fagundes) para acompanhar o processo e ficará muito feliz ao perceber que o ex-marido realmente foi ao hospital dar apoio, apesar de todas as desavenças. Edith ficará emocionada com isso e comentará com Félix:
- Félix, faz pouco tempo a sua mãe estava no tribunal, tentando arrancar as calças do seu pai. E ela se vingou, tirou metade da parte dele neste hospital. O seu pai ficou furioso. Magoado. Mas num momento desses, em que ela realmente precisa dele, ele está aqui. Cuidando dela. Você não acha isso lindo? Sabe, eu sempre sonhei com um casamento assim. Com um marido com quem, por mais que eu brigue, eu tenha um laço de verdade. Alguém para quem eu possa gritar socorro na hora da necessidade.
Félix dirá que se sente assim em relação à mulher, mas ela responderá que não é verdade, pois o casamento é uma farsa e o administrador segue se encontrando com Anjinho (Lucas Malvacini). O vilão responderá que a estilista também arranjou um amante.
- Eu fiz isso só para me vingar de você. Mas eu sei que você não cumpriu a promessa que me fez. Você ainda me trai, Félix. Mesmo assim eu preferi continuar com você, mas eu só recebo migalhas - lamentará ela.
- Eu sinto muito Edith. Eu sei que você merece mais.
- Eu sinto inveja da sua mãe. Ela foi abandonada pelo seu pai, mas ainda pode contar com ele. E se acontecer alguma coisa comigo? Eu posso te chamar? - questionará a estilista.
O vilão dirá que sim e a moça pedirá para eles retomarem de verdade o casamento.
- Eu quero, Edith, mas você sabe que eu preciso... ser seduzido por você. Eu preciso me sentir seguro e, nos últimos tempos, você vive exaltada, me cobrando.
A moça explicará que age dessa forma porque não suporta a ideia de ver o marido com Anjinho e se sente rejeitada.
- Eu queria ter alguém para pedir socorro, alguém para estar do meu lado, pelo resto da vida - refletirá ele.
- Então pensa, Félix, que essa pessoa pode ser eu...
O vilão refletirá sobre o assunto e, mais tarde, dirá à mulher que realmente precisa de alguém a seu lado. A estilista afirmará que quer muito, mas apenas quando o marido terminar seu caso extraconjugal.
- Eu gosto de você, Edith. Só que eu tenho que lutar contra o meu desejo, o meu desejo maior, mas eu sou capaz, se você me ajudar. Porque todo mundo precisa de alguém e eu me sinto tão devastado, tão abandonado pelo meu pai, que talvez eu precise de mais apoio que as outras pessoas. Edith, eu já fiz horrores com você, reconheço, mas ainda assim eu penso que você é essa pessoa. A que pode me amparar de verdade - dirá ele, para em seguida beijá-la.
Fonte:http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário