quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novos rumos: O cantor sertanejo Luan Santana disse que pretende inovar na carreira.

Luan Santana diz que gostaria de fazer um musical - Manuela Scarpa/Foto Rio News


No programa global, "Encontro",  com Fátima Bernardes,  na última terça-feira, dia (09/04), o canor sertanejo, tudo de bom.com, Luan Santana contou que gostaria de explorar novos horizontes em sua carreira. Ele disse que deseja atuar em um espetáculo musical. “Acho que tem muito a ver com o que faço, meus shows são bem performáticos. Mas não sei atuar, isso já é uma outra coisa, teria que ter umas aulinhas. Mas acho legal. Estou começando a me interessar mais por esse mundo do teatro”, revelou o cantor. Ao falar sobre sua nova canção, 'Te Esperando', ele disse que se apaixonou na hora. “É uma música que quando eu vi, me apaixonei na hora. É sobre um amor puro, que resiste ao tempo. Aconteça o que acontecer, o cara vai estar sempre esperando. O mundo está precisando de amores assim, cada vez mais amor”, finalizou  ele .
 
Foto: Manuela Scarpa/fonte:www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário