quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sem secredo e nem nada! O ex de Daniela Mercury, o publicitário Marco Scabia, disse que acha normal, o novo relacionamento da cantora.


‘Fui o primeiro a saber e estou muito feliz', diz ex-marido de Daniela Mercury

Hum...!O produtor e publicitário, tudo de bom.com,  Marco Scabia, de 38 anos, ex-marido da cantora  Daniela Mercury, falou pela primeira sobre o romance da  sua ex-mulher,  com a jornalista Malu Verçosa. A baiana, que assumiu a nova companheira em uma rede social, já não escondia a relação dos amigos mais próximos,  e sempre contou tudo ao ex Marco Scabia “Fui o primeiro a saber,  e estou muito feliz...”, afirmou ele à revista 'Caras'.O bonitão disse também, que ele e Daniela Mercury, são amigos e entre eles, não existe surpresa: Não, eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas... Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal.

Foto: Revista Caras/Divulgação /http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário