sexta-feira, 12 de abril de 2013

De novo! Em ‘Salve Jorge’, Morena desiste de Théo e ele dá um ponto final no romance

 
Morena teme ser rejeitada
A vida de Morena (Nanda Costa) não está nada fácil desde que ela voltou ao Brasil. Crente que ia curtir a liberdade, a ex-traficada de ‘Salve Jorge’ fica a maior parte do tempo trancada em um quarto de hotel e, para piorar, quase será morta pelo bando de Lívia (Marini) no capítulo do dia 16 de abril, ao tentar levar sua bebê para o hospital.

Morena então entregará Jessica para Érica (Flávia Alessandra) para que a filha não corra mais riscos. A veterinária, por sinal, dará provas de que não pensa em dar uma segunda chance para Théo (Rodrigo Lombardi), mesmo que Morena diga que voltará para a Turquia e não se colocará mais no caminho dos dois.
Aliás, o romance dos protagonistas pode ir mesmo por água abaixo. Nas cenas que irão ao ar no dia 20 (sábado), o capitão ficará revoltado quando Morena contar que pretende voltar ao país estrangeiro para ajudar na investigação de Helô (Giovanna Antonelli). “Se você for é pra nunca mais!”, dirá ele. Mesmo se declarando para o ex, ela diz que não mudará de ideia.
Na verdade, Morena terá medo de ser rejeitada por Théo quando este souber que ela foi obrigada a se prostituir. Neste mesmo dia, ela afirmará para ele que o recomeço será difícil para algumas garotas que ela conheceu na Turquia, já que elas foram levadas para a prostituição. O capitão vai concordar e dirá que não sabe como receberia uma notícia destas. Com medo, Morena não contará nada e desistirá dele (pelo menos por enquanto!).
O mais curioso disso tudo é que este encontro entre Théo e Morena será intenso e sensual, cheio de tesão e sem clima de romance. Será que a autora Glória Perez tem outros planos para seus protagonistas?
Jô prepara terreno para chegada de Morena
Enquanto a confusão acontece no Brasil, Jô começa a preparar o terreno para Morena lá na Turquia. Ela contará para Russo (Adriano Garib) que a fugitiva não está mais colaborando com a polícia e que decidiu retornar ao país para se prostituir por conta própria. Segundo a nova paquerinha do chefe de segurança de Lívia, além de se cansar de fazer parte do serviço de proteção à testemunha, a jovem se decepcionou ao encontrar o ex-namorado casado e por isso está de volta.
Fonte-yahoo.com.br/Blog Lucineide Medeiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário