sábado, 2 de março de 2013

Virgindade de... Plástico?

Mostra Internacional de Bonecas Infláveis leiloa a primeira vez de uma real doll e mostra a tara dos brasileiros pelo gênero

 
A primeira vez da nova doll está disputada: o lance inicial é de R$5.000. (Foto: Divulgação)
Uma pesquisa encomendada pelo site de produtos eróticos Sexônico , feita em janeiro deste ano, mostrou as estatísticas das vendas de bonecas infláveis no Brasil. Todo mês cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul. Ao todo, 85% desses itens comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não existem de fabricação nacional.

Vale ressaltar que os consumidores brasileiros têm preferência por bonecas fabricadas com material Cyberskin, que imita a pele humana com perfeição. Falando nas partes baixas, 80% dos produtos infláveis vendidos aqui têm três orifícios de penetração, fabricados com material realístico que possibilita a remoção da parte da vagina e do ânus, permitindo a higienização.

Se pintou curiosidade, anote: a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis acontece de 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo, com novidades do mercado e ações promocionais.

 
O nome da disputada da vez é Valentina, e ela é o protótipo da mulher dos sonhos de muito marmanjo. (Foto: Div …
Mas, e a Valentina?


A primeira real doll do Brasil tem nome: é Valentina e tem um corpão que nunca saiu da caixa! Ela “possiu” olhos verdes, boca carnuda e seios fartos. Ela é a grande estrela do evento das bonecas infláveis, por isso que a Mostra lançou a promoção que privilegiará o primeiro de seus amantes a tirar sua virgindade com direito a:
  • Noite em Suíte “Presidencial” no Motel Swing, na cidade de São Paulo;
  • Jantar especial à luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
  • Banho aromático com pétalas de rosas;
  • Passagem aérea e traslados (caso o vencedor não more em São Paulo).
  • Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
  • Uma câmera digital para o ganhador filmar e depois poder mostrar para os amigos.

Interessou? Para dar seu lance no leilão da virgindade da real doll, clique aqui ! Mas sua vontade terá que superar o desfalque financeiro, uma vez que o lance inicial é de R$ 5.000,00.
Fointe:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário