segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem que nasceu sem pênis terá membro feito a partir de seu braço

Homem que nasceu sem pênis terá membro feito a partir de seu braço
Andrew Wardle, um segurança na cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo, em uma condição conhecida como bexiga ectópica. Embora tivesse os testículos e tenha sofrido uma cirurgia quando criança para colocar a bexiga no lugar certo, ainda faltava algo para que Andrew se sentisse um homem por completo. Agora, aos 39 anos, graças a um grupo de cirurgiões da University College London, ele será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído, e o material para isso virá do braço do segurança.
A complicada cirurgia será feita em três partes. Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado na região adequada. Após a recuperação, ainda será implantada uma bomba para que Andrew possa urinar e praticar sexo.
“Eu achei que esse dia nunca chegaria e ainda é difícil acreditar que finalmente será possível para mim ter um pênis. Se a operação for um sucesso, finalmente conseguirei viver como um homem normal”, comemora Andrew.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário