segunda-feira, 18 de março de 2013

BBB13: Fani é eliminada com 62% dos votos

Nasser teve 38%

BBB13: Fani é eliminada com 62% dos votos

Fani foi a 11ª eliminada do BBB13 com 62%. Nasser teve 38%. O anúncio da eliminação foi feito neste domingo (17) por Pedro Bial. Em seu discurso, Bial disse:
“Novato pergunta para o veterano: ‘Como ganhar o Big Brother? Como devo me preocupar?’. Mas o que é a verdade. A verdade é transparente. Nesse momento, desaparecem veterano e novato. Passam a ser mestre e discípulo. O mestre aguça a vista e pergunta: Quem é o cavalheiro? O cavalheiro é aquele em cima do cavalo. O mestre pergunta: O que é em cima e o que é embaixo? Essa pergunta não tem uma resposta. Elas estão aqui fora, para onde você volta hoje Fani”.
O programa  começou mostrando um resumo da Festa Fundo do Mar, com show do Só Pra Contrariar e o retorno de Alexandre Pires. Foram mostradas também as brigas entre Fernanda e André, Nasser e Andressa e André e Nasser.
A Prova da Comida, com vitória de André, Andressa e Fernanda, também foi apresentada, com participação de Ronaldo Fenômeno. A competição terminou com Andressa ganhando um carro.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário