terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-paquita Miuxa tenta vaga de vereadora no Rio

a ficha de inscrição da ex-Paquita Miuxa: candidata pelo PMDB e nenhum bem declarado
a ficha de inscrição da ex-Paquita Miuxa: candidata pelo PMDB e nenhum bem declarado Foto: reprodução da internet

Não é só Rosanah “como uma deusa” que vai tentar uma vaga na extensa Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A ex-paquita Catia Paganote, a Miuxa, também se apresenta como candidata. A ficha de inscrição da ex-paquita Miuxa caiu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) e virou motivo de polêmica. Na ficha, Catia Paganote da Cunha diz que é divorciada, tem 37 anos e está se candidatando pelo PMDB.
Na página de sua candidatura no Facebook, Catia explica sua platafotma política. “(...) Mãe solteira e mulher independente,
Catia percebeu que a sua realidade era semelhante à vida de muitas mulheres, que tentam sincronizar sua vida profissional aos horários pré-estabelecidos pelas creches”. Catia é mãe de Valentina, de dois anos.
Além dos anos que passou ao lado de Xuxa, Catia voltou a figurar nos noticiários quando entrou numa briga com a ex-modelo Cristina Mortágua. As duas teriam se estranhado por conta do ex-marido da paquita, o ex-jogador do Fluminense Djair. Na ficha de inscrição de sua candidatura Catia Paganote declara não possuir bens.
EXTRA,G1/blog lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário