terça-feira, 31 de julho de 2012

MENTIROSO! BLOGUEIRO Josimário Nunes DESCARADAMENTE TENTANDO ENGANAR O POVO


O “blogueiro” que oficialmente se declarou como sendo parte do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, Josimário Nunes, desta vez extrapolou todos os limites da ética profissional, mentido descaradamente, sem respeitar até mesmo seus poucos leitores.
Na tentativa desenfreada de beneficiar seu candidato, Jocimar Dantas, o “blogueiro” inventou que os marqueteiros da campanha de Amazan haviam colocado uma tarja branca na placa do carro do cantor para cobrir o nome da cidade de Campina Grande/PB, quando na verdade a placa do carro é de JARDIM DO SERIDÓ/RN, com endereço do Bairro Comissão.
DSC06604
Como se não bastasse, de forma covarde, o tal “blogueiro” ainda tem a cara de pau de falar em “Amor à terra natal”, quando todos sabem que Amazan nunca negou ter nascido em Campina Grande, de onde veio após seu nascimento para JARDIM DO SERIDÓ, cidade onde o mesmo foi gerado e criado até seus 19 anos de idade.
Além de mentiroso, o “blogueiro” mostrou muita falta de inteligência, (burrice), mas como sou generoso, gostaria de informá-lo que a “tarja branca” pareceu devido ao tipo de material da “tarja” (refletivo com o nome JARDIM DO SERIDÓ.
Essa só apenas mais uma das inúmeras mentiras plantadas pelo grupo que apoia a candidatura de ex-padre Jocimar Dantas, que hoje tem uma das maiores rejeições de toda região do Seridó Potiguar, motivo que os levam a tentar macular seu opositor que não tem nenhuma rejeição.
VEJAM ABAIXO MENTIRA DO TAL BLOGUEIRO:
clip_image001
Quem nunca teve orgulho da cidade onde nasceu? Parece não ser o caso do candidato a prefeito Amazan Silva (PSD), que através de seus marqueteiros vem fazendo de tudo quanto pode para desvincular Campina Grande (PB) da imagem do cantor. Segundo fontes chegada ao nosso Blog A Fonte, a ordem de cima é evitar qualquer referência natal de Amazan.
E a operação parece já ter iniciado, tanto que no blog oficial do grupo de Amazan, as fotos com placas do carro de luxo do candidato já constam com uma tarja branca cobrindo o nome de Campina Grande.
Fonte:blog Barra Pesada.

5 comentários:

  1. Esse povo agora com mania de insultar as pessoas que não nasceram aqui, pois fiquem sabendo que eu também não nasci aqui,nasci na cidade de Caucaia-CE mas desde os 3 anos de idade vivo aqui em Jardim do Seridó e portanto eu sou daqui e amo essa terra, MINHA TERRA!

    ResponderExcluir
  2. isso fica pra gente que nao tem o que fazer é ocantor e nao tem quem tome 55

    ResponderExcluir
  3. Se ele quiser cobrir até o carro todo não vai ter problema nenhum,sabe porque?voto nele do mesmo jeito,o que mim importa não é placa de carro,o importante é que ele seja um bom administrador,e tire essa cidade do buraco que está,acho que esse povim ta com inveja por não ter nem um carrinho de mão pra andar.E o ministerio da saúde adverte;CUIDADO,FALTA DO QUE FAZER E INVEJA EM ESCESSO VAI MATAR MUITA GENTE;É que talento não se compra,e pra quem tem é coisa rara.....hehehehe 55

    ResponderExcluir
  4. E se me perguntarem de onde eu sou, responderia sem hesitar.
    - Sou do mesmo lugar que você, apenas não moro na mesma rua ou na mesma casa.
    Por que até que me provem o contrário, aqui ou acolá também se chama TERRA.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí,mentiu,tentou denegrir a imagem de pessoas bos,agiu de má fé.Quis se beneficiar as custas de pessoas inocentes e foi castigado,sabe com quê?O SEU BLOG SUMUI,FOI ENGOLIDO,VOCÊ TEVE O CASTIGO MERECIDO JOSimÁRio NUnES!

    ResponderExcluir