sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prazo para formação dos comitês financeiros de campanha encerra hoje


Os partidos políticos, de acordo com a legislação brasileira, têm até hoje para constituírem os seus comitês financeiros. Entre os prefeitáveis da capital potiguar os tesoureiros da campanha já foram escolhidos.
O comitê financeiro de Carlos Eduardo (PDT) terá como presidente Agnelo Alves Filho e como tesoureiro Homero Grec. O comitê do candidato Hermano Morais (PMDB) tem como presidente Luciano Maia Teixeira e como tesoureiro João Roberto Lamartine. O terceiro membro do comitê é Eurico Alecrim.
Já Fernando Mineiro (PT) tem como tesoureiro de campanha Gustavo Roberto Macedo, que também é o tesoureiro do diretório municipal do PT em Natal.
No caso da candidatura de Rogério Marinho (PSDB), o comitê também já foi criado e o tesoureiro será José Lúcio Ribeiro.
Hoje também encerra o prazo para a Justiça Eleitoral dar encaminhamento à Receita Federal dos dados referentes aos candidatos cujos pedidos de registro tenham sido requeridos pelos próprios candidatos para efeito de emissão do número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Com a inscrição, os candidatos podem promover movimentações financeiras como a contratação de prestadores de serviço.
fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário