sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arquivo Confidencial: Titina Medeiros será homenageada no Domingão do Faustão neste domingo

O próximo domingo, dia 15 de julho, será um dia especial para os norteriograndenses, em especial, para as cidades de Acari e Currais Novos, terra natal da atriz Titina Medeiros. O quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, homenageará a atriz seridoense neste domingo.


Uma equipe do Faustão esteve em Acari gravando depoimentos de Netinho de Pinta, maestro da Filarmônica Felinto Lúcio Dantas, onde Titina aprendeu música no final da década de oitenta; Dona Terezinha de Seu Oscar Alberto, vizinha, amiga e que muitas vezes ficou com Titina ainda bebê enquanto Dona Maria Izabel trabalhava e, também, Maria Benta, madrinha de crisma e grande incentivadora de Titina na arte cênica.Infelizmente por falta de tempo não foi possível gravar mais pessoas.
Em Natal o quadro recebeu os depoimentos finais com Dona Maria Izabel, Sandra e os sobrinhos aqui do estado, mais alguns amigos. Entretanto nem todos sairão na telinha. 

Nosso blog publica esta matéria com muito orgulho, pois sabemos da humildade desta mulher seridoense, que "bate no peito" pra dizer em tido que é canto que é do Seridó, que nasceu em Currais Novos e que viveu e cresceu em Acari!

PARABÉNS TITINA MEDEIROS,  ESTE MOMENTO SERÁ INESQUECÍVEL, VER UMA PESSOA QUE É GENTE-DA-GENTE, SENDO HOMENAGEADA NA TELA DA GLOBO PARA O BRASIL INTEIRO VER. VOCÊ MERECE!
Fonte:http://eduardosilvaacari.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário