terça-feira, 19 de junho de 2012

Mãe mostra que Nicole Bahls já era desinibida quando criança


Vera Barbosa diz que modelo sempre esbanjou alegria e nunca foi criança deprimida

Mãe mostra que Nicole Bahls já era desinibida quando criança - Arquivo Pessoal e Ag.News

Nas cenas de banho na Fazenda 5, Nicole Bahls prova que sempre foi uma garota desinibida. A ex-panicat não se incomoda em mostrar o corpão e, diante das câmeras, já se depilou, deixou o seio aparecer e desfila com biquínis minúsculos. Tamanha exposição do seu corpo nunca causou constrangimentos para sua família.
A mãe de Nicole, Vera Barbosa, acompanha de perto a carreira da filha no Rio e diz que Nicole sempre foi uma menina fotogênica, nunca foi uma criança deprimida, adorava brincar com os animais e estava sempre esbanjando alegria. Ela enviou uma foto de infância de Nicole ao O Fuxico. "Ela tinha 5 anos e já gostava de biquíni de babadinho, que são os favoritos dela até hoje", contou.

O corpo escultural é um dos trunfos da morena para conquistar fãs e se manter sob os holofotes. Ela  já admitiu, por exemplo, que o bumbum é a parte preferida do seu corpo. Esperta, Nicole sabe fazer dinheiro com suas curvas. No final de 2011, a modelo virou empresária lançando sua coleção de biquínis. A morena também já fez diversos ensaios sensuais desde que apareceu em 2007 ao vencer o concurso Musa do Brasileirão, representando o Paraná Clube.

“Minha filha está sempre em forma. Essas cenas não incomodam. Faz parte da fama. Ela já fez Playboy e nunca teve problemas com seu corpo nem com sua beleza”, lembrou Vera.
 

 
Nicole foi também modelo da Ford Models e, em 2008, assinou contrato com a Rede TV!, tornando-se uma das panicats. Ela apareceu pela primeira vez nua na tevê em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, uma das maiores audiências do Pânico na época.
Na infância, Nicole sempre foi uma presença marcante na família. Bahls é sobrenome alemão, da família do pai da ex-panicat, explica Vera. Nascida em Londrina (PR) no dia 15 de novembro de 1985, a modelo sempre sonhou em trabalhar na mídia. 
”Ela é formada em jornalismo, mas quer continuar na área do humorismo, trabalhando na televisão”, contou Vera.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário