terça-feira, 19 de junho de 2012

Depois de”Gabriela”, Juliana Paes quer ter outro filho

Atriz será protagonista de "Gabriela" (Foto: Divulgação/Globo)
Depois do término de "Gabriela", a nova novela das 23h da Rede Globo de que é protagonista, Juliana Paes quer ser mãe novamente. A atriz, que aproveita cada intervalo nas gravações para paparicar o filho Pedro, de 1 ano, conversou com a coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra e anunciou seus desejos.

"Quero muito! Estava com esse pensamento fixo: ao final de 'Gabriela', vou parar de tomar pílula e planejar. Mas agora, que está chegando perto, bateu um medinho. Deito na cama e fico pensando que vou ter que acordar de três em três horas para dar de mamar. É dureza", revelou Juliana, que ainda foi exigente: "Mas, quando vier, se for menina, vai ser lindo ter um casal."
Entre gravações e a vida de mãe do Pedro, filho da atriz com Carlos Eduardo Baptista, os dias de Juliana viraram uma maratona. "Brinco um pouco, dou banho, o coloco pra dormir e volto. Ele está um Duduzinho, a cara do pai! Mas tem muito da minha personalidade. É 'palhacento' que nem eu, gosta de agradar... Lindo demais!", contou a morena.
Fonte:yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário