sábado, 28 de abril de 2012

Leonardo visita Pedro neste sábado e diz que está otimista quanto à recuperação do filho

O cantor Leonardo foi ao hospital Sírio-Libanês neste sábado (28/4/12)
O cantor Leonardo foi ao hospital Sírio-Libanês no fim da tarde deste sábado (28) para visitar seu filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, que continua internado, e disse estar otimista quanto à recuperação: "Estou otimista. Agora, estou com fé em Deus mais do que tudo porque meu filho está nas mãos de Deus e desses profissionais maravilhosos", disse. Ao chegar, o sertanejo causou um pouco de tumulto na frente do local por conta dos fãs e jornalistas que se concentram ali.

Segundo o último boletim médico divulgado hoje, Pedro continua em estado grave, porém estável, e foi iniciado o processo de redução da sedação, para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista. De acordo com comunicado divulgado nesta sexta-feira (27), houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
Em conversa com o UOL na manhã deste sábado, a assessoria do cantor disse que "o risco de morte ainda não foi totalmente descartado". A assessoria do hospital disse que não há previsão de um novo boletim para hoje, e que só irá se pronunciar se houver alguma mudança significativa no estado de saúde do cantor.
A mulher do cantor, Thaís Gebelein, chegou ao hospital no início da tarde acompanhada da modelo Nani Venâncio. Gebelein não conversou com a imprensa, mas Venâncio disse que Pedro "está melhor".

 
Fãs fizeram camiseta com os dizeres "Força Pedro" em homenagem ao cantor e foram ao hospital Sírio-Libanês na tarde deste sábado (28), em São Paulo. Carine de Cássia Araújo Freitas, 20 (primeira à direita), está grávida de 4 meses e meio e conta que vai colocar chamar seu bebê de "Pedro Thiago", em homenagem à dupla. "Estava na dúvida do nome e, quando aconteceu tudo isso, resolvi que meu filho ia chamar Pedro Thiago",
Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário