domingo, 22 de abril de 2012

Três tentativas de homicídio registradas na madrugada deste domingo em Jardim do Seridó

Cayro foi ferido no peito
As duas primeiras ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas na festa que foi realizada na Fazenda Casa Show quando um adolescente de 16 anos da cidade de Parelhas desferiu uma cutilada de canivete no peito do jardinense Cayro Cipriano de Araújo Severo, conhecido como Cayro de Joaquim Severo, em seguida em meio a confusão generalizada ainda desferiu outra cutilada nas costas do jovem jardinense Alex Soares Medeiros Lima, conhecido como Brejeiro.
Alex foi ferido nas costas
Os seguranças do evento com apoio da Guarda Municipal conseguiram conter o jovem que armado com a arma ainda tentava ferir outras pessoas, os amigos quando perceberam que os jovens jardinenses estavam feridos tentaram linchar o adolescente acusado e seus amigos todos de Parelhas sendo contidos pela PM que também compareceu ao local e conduziu as partes para delegacia local.
Na delegacia sem preocupação alguma o adolescente assumiu a acusação e relatou que fez porque Cayro tinha dado um soco no rosto do acusado, motivo esse para ferir a vítima.
Adolescente acusado, ao lado Ureia de camiseta branca
Estavam na festa mais quatro adolescente, dois irmãos V. C. B. C,  F. P. M, W. N. S que foram entregues ao conselho tutelar, e dois maiores, Francisco Gomes de Araújo, conhecido como Ricardo, residente no bairro Cruz do Monte e Jarbas de Souza Azevedo, conhecido como Ureia.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Dr. Ruy Mariz depois de atendidas foram transferidas para outros hospitais da região, Cayro foi transferido para Natal e Alex para Currais Novos.
O adolescente permanece detido na delegacia aguardando ser ouvido pelo delegado de plantão no final de semana.
Terceira tentativa de homicídio: Quando foram liberados os dois maiores Ricardo e Jarbas saíram a pé da delegacia de polícia e falaram que iriam para o trevo para a cidade de Parelhas para tentar carona até a referida cidade, porém, no percurso foram abordados por alguns jovens de Jardim Geandro de Gato Sampaio, Paulo Aleijado, Gerson de Acari e Malabin que estavam em um veículo, assustados os dois tentaram fugir correndo, Ricardo foi pego e o levaram para uma estrada carroçável próximo ao sítio curu, batendo muito e desferindo uma cutilada de faca peixeira no mesmo.
Paulo Aleijado e Geandro
A polícia após ser informada do ocorrido por moradores do referido bairro, realizaram diligencias no intuito de localizar a vítima e os suspeitos. Localizando os acusados, os conduziram para delegacia para interrogatório, os mesmos negaram o ocorrido. Mas uma ligação do sítio curu informava que um jovem caminhava pela estrada bastante machucado, camiseta rasgada e possivelmente tinha sofrido uma facada, a polícia foi ao local e o conduziu para a urgência do hospital sendo transferido em seguida para Currais Novos. O quarteto permanece detido aguardando o delegado de plantão.
Fotos Seridó 190: Marcílio Santos/Seridó 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário