domingo, 22 de abril de 2012

VIOLÊNCIA ...JOVEM SÃO FERIDOS EM FESTA EM JARDIM DO SERIDÓ.

Uma briga durante uma festa dançante na “Fazenda Casa Show” em Jardim do Seridó na madrugada desde domingo, (22), deixou três vítimas feridas por cutiladas de canivete e faca, sendo dois de Jardim do Seridó e outra da vizinha cidade de parelhas.
na foto:kayro de Joaquim Severo

Um adolescente da cidade de Parelhas pulou o murro da casa de shows e foi denunciado por um dos funcionários do local, e após ser colocado para fora, voltou e agrediu com cutiladas de um “canivete” (tipo punhal) o funcionário popularmente conhecido como “Alex de Terezinha” e outro jovem, identificado até o momento por “kayro de Joaquim Severo”.
Alex que foi atingido próximo ao ombro, foi atendido no HMRM em Jardim do Seridó, e posteriormente encaminhado para Currais Novos tendo recebido alta logo nesta manhã, enquanto que “kayro  de Joaquim Severo”, foi atingido no peito, na área “pré-cardíaca”, e está sendo submetido a procedimento cirúrgico de emergência no Hospital Regional de Currais Novos.
Quando tudo parecia resolvido, eis que um dos maiores, companheiro do adolescente que agrediu os jovens Jardinenses, foi encontrado por volta das 7h30mim desta manhã ferido a faca, jogado próximo a uma comunidade rural de Jardim do Seridó, que segundo informações da policia Militar, o mesmo foi agredido por 4 pessoas, identificadas como sendo, “Paulo Aleijado”, "Geandro de Gato”, "Valério" e "Gerson". Todos encontram-se detidos. O rapaz encontrado ferido também foi transferido para a cidade de Currais Novos. O adolescente que feriu os jovens Jardinenses também encontra-se detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário