quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paula Fernandes diz que não quer mais o cantor Leonardo como empresário



A assessoria de imprensa da cantora Paula Fernandes, no início da tarde, minimizou a briga na justiça contra a Talismã e afirmou que a cantora “nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo”, e que pretende manter a parceria artística com o cantor (não a empresarial).
A nota oficial ainda trata como comum a rescisão de contratos entre escritórios e artistas, e cita o próprio Leonardo, que decidiu ser seu próprio empresário ao criar a Talismã.
A assessoria diz que Paula está pleiteando na justiça uma gestão compartilhada com a Talismã até o final do contrato, dia 11 de novembro, pois os compromissos precisam ser fechados com muita antecedência (e nós já estamos em setembro).
Hoje pela manhã, a coluna da Mônica Bergamo trouxe a informação de que Paula Fernandes conseguiu uma liminar contra a Talismã, empresa que gerencia sua carreira. A equipe de Paula Fernandes, de acordo com a notícia, poderá tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos da cantora até o final do contrato, dia 11 de novembro. Até o momento, essas funções estavam nas mãos da Talismã.
fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário