quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DR. MÚRCIO PEREIRA CONFIRMA APOIO À CAMPANHA DO “CANTOR E DO DOUTOR” ATRAVÉS DE PRONUNCIAMENTO

Segue abaixo na íntegra o pronunciamento do ex-secretário de Saúde de Jardim do Seridó, Dr. Múrcio Pereira de Oliveira. Leiam com atenção:
Dr.Múcio“Aproxima-se o dia “D” que eu classificaria como o dia da decisão, 07/10/2012 em que a maioria do povo de Jardim do Seridó decidira quem será responsável pelos destinos do nosso município.
Mas, a população já se posicionou e nós sentimos,vemos e ouvimos que o nome do cidadão José Amazan Silva, mais conhecido como Amazan, se constituirá aquele que assumirá a difícil, porém maravilhosa tarefa de dirigir os designios de Jardim do Seridó.
Nós, Jardinseridoenses, sabemos a trajetória e vida de nosso futuro prefeito. Durante o período de sua adolescência neste município passou por dificuldades indiscutivelmente difíceis. Teve que partir para outras plagas, ensejando melhores dias para si e para seus familiares, melhores condições de vida e conseqüentemente de trabalho.
Graças a Deus teve êxito; hoje empresário bem sucedido, depois de muitos obstáculos vencidos, mas também com muitas dificuldades superadas, chegou a glória de acordeonista famoso, ótimo cantor e compositor de mão cheia nas expressões das palavras, como pessoa digna e honesta que é.
Estes relatos iniciais dizem respeito ao direcionamento que quero dar às minhas palavras.
Candidato a prefeito, Amazan tendo como vice o Dr. Edimar Dantas, falar sobre o médico e cidadão, vice prefeito futuro junto a Amazan significa se referir a autenticidade Professional e pessoa honrada, cuja vontade maior é o desejo de progresso e desenvolvimento do nosso município. Um entre os melhores ortopedistas do Rio Grande do Norte tem em sua trajetória profissional, muita dedicação e êxito em suas atuações, portanto solicitamos dos nossos conterrâneos e conterrâneas que Hipotequem também solidariedade aos vereadores da coligação, União Trabalho e Progresso para que Amazan e Dr. Edimar realizem uma administração profícua e intensa, pois o município está a precisar.
Amazan: Você por motivos circunstanciais teve que partir naquela época de Jardim do Seridó, mas acredito piamente que você voltou, porque veio para lutar, veio para ficar, veio para vencer; porque nada o impediria de vir, nenhum receio nenhum obstáculo, nenhuma acomodação, pois o mar que o separava de Jardim do Seridó, era uma simples gota d’água e o povo de Jardim do Seridó dissipou essa gota d’água, nascendo do seio da população o seu nome para ser nosso futuro prefeito com a permissão de Deus.
Ao voltar Amazan, você encontrou nosso município onde foi gerado em uma situação caótica não quero ser repetitivo, mas, percorrendo as ruas e verificando os prédios públicos de nosso município, percorrendo as estradas vicinais da nossa Zona rural, verificamos a veracidade do estado caótico a que me refiro.
Amazan, meus conterrâneos e minhas conterrâneas, gostaria de lembrar um famoso escritor, que foi também ministro por sinal da Paraíba que deixou em seus anais: “ Voltar é uma forma de reviver e ninguém se perde no caminho da volta”; principalmente você Amazan, que voltou para servir ao seu povo e a sua gente em nosso município exatamente no período certo.
Existe um principio bíblico que diz: “Quem não vive para servir não serve para viver”.
E você veio Amazan, para servir.
Acrescentaríamos a está citação o seguinte: “A dor de uma saudade nasce da lembrança de um passado feliz”.
Refiro-me Amazan, Dr. Edimar, vereadoras e o povo em geral, quando em tempos idos e vividos as autoridades responsáveis pelos destinos do município se dedicavam à melhoria de qualidade de vida dos munícipes.
Vamos à procura de melhores dias para Jardim do Seridó!
Procuremos melhor assistência em geral para a população Jardimseridoense, por este motivo estamos solidários a aqueles que temos certeza absoluta oferecerão melhores condições à população e ao município.
Agradecendo a sua audiência e sua paciência nossa intenção não foi atingir quem quer que seja, mas pensando em todos nos que aqui vivemos e convivemos procurando lembrar as palavras escritas por nosso conterrâneo Antônio Antídio de Azevedo ex-prefeito escritor, poeta e prosador que assim se referiu ao nosso querido município no seu livro “Os pirilampos”.
Jardim do Seridó alegre e pitoresca, cidade do Sertão, berço dos meus amores”.
Muito obrigado, meu povo de Jardim do Seridó!
Dr. Múcio Pereira de Oliveira.
Fonte:blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário