sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BIBI CHAMA ROBERTO DE “VENDEDOR DE ILUSÕES”, DURANTE DISCURSO NO BAIRRO JOÃO XXIII

_HUGO11-joaoxxiii-1Durante a caminhada do prefeito Hugo Marinho (PP) no bairro João XXIII, nesta quinta-feira (16) o prefeito Bibi Costa destacou os avanços da sua administração e aproveitou para comparar o serviço prestado junto à população com ao do "vendedor de ilusões". Vendedor de ilusões, foi o apelido carinhoso ao qual o Bibi chamou o ex-prefeito Roberto Germano que vem insistentemente dando declarações de que não deixou débitos ou qualquer salário do funcionalismo atrasado.
"Quando entrei na Prefeitura encontrei quase R$ 16 milhões de débitos, foram precisos seis meses para poder colocar o pagamento do funcionalismo municipal em dia que antes recebiam meio salário mínimo, acrescido de uma bonificação. Sem falar nos fornecedores, que não davam crédito ao órgão público. Bibi foi o principal avalista da Prefeitura que com o passar dos anos ganhou novamente a credibilidade dos comerciantes. A nossa administração também valorizou o funcionalismo, criando o plano de cargo e carreira dos funcionários. Não podemos esquecer também da forma irresponsável ao qual ele iludiu os eleitores e mandou que todos que tinham débitos atrasados com o município, rasgassem o seu IPTU. Hoje as pessoas sofrem por que muitos deles estão na dívida ativa do município. Temos que ter respeito pelos nossos cidadãos! Venho aqui pedir o seu voto de compromisso para Hugo Marinho que dará continuidade ao nosso trabalho de progresso", disse Bibi.
Já o candidato Hugo Marinho aproveitou suas palavras para fazer o convite a todos caicoenses para participarem da passeata pé no chão que acontecerá no próximo sábado com a presença da ex-governadora Wilma de Faria. Não se esquecendo de também de enfatizar as suas propostas de progresso para o município.
"Caicó... não acreditem em falsas promessas e no político tapinha nas costas. Acreditem na bandeira do trabalho que Hugo Marinho fará por este município. Os nossos adversários estão prometendo isso ou aquilo, mas não adianta prometer e não ter o compromisso. Hugo Marinho é um jovem, mas um grande trabalhador, que com certeza, com os pés no chão, fará uma administração modelo para todos os outros municípios. No próximo sábado a guerreira estará em Caicó e irá falar tudo que fez, junto com Bibi para o nosso município.Podem confiar!", enalteceu Hugo Marinho.
Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário