sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Azul Rafael: Veja ai o mundo mágico da mamãe Claudia Leite e o seu segundo rebento de amor.


Veja as lindas e gostosas lembrancinhas do bebê de Claudia Leitte! - Divulgação
Para a cantora mamãe Claudia Leitte, feliz é pouco... com a chegada de Rafael, seu segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O bebê nasceu na madrugada de quarta-feira, dia (15/06) no Hospital Aliança, em Salvador-BA. Na porta do quarto, na maternidade, Claudia pendurou um quadro que ganhou de um de seus fãs. No artesanato está retratada a família da cantora. As lembrancinhas para quem vai visitar a mamãe musical e o seu rebento, seguem um contexto de diversão e alegria. As visitas recebem baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde, além de um balão armado branco com ursinho e um "bem nascido", e caixas com docinhos. Tudo feito nas cores azul e branca. Segundo informações da assessoria, Claudia Leite esperou até o último momento, na esperança de ter o bebê de parto normal, mas não foi possível, e por recomendação médica, ela precisou ser submetida a uma cesariana. "Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!", postou a cantora no Twitter. Na noite de quarta-feira, dia (15/08), ela completou: “Sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Vocês, meus fãs, também são responsáveis por isso. Obrigada, meus amores!”.

Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário