sexta-feira, 20 de julho de 2012

“Não tenho nada contra padre Jocimar, apenas não podia trabalhar sem receber”, diz médico Marcus Tullius


E a polêmica sobre o médico que deixou de atender pela prefeitura de Jardim do Seridó, alegando atraso de salários continua. Após o deputado estadual Nelter Queiroz ter saído em defesa do prefeito padre Jocimar, em contato com o Blog na noite desta quinta-feira (19), e de ter acusado o médico de não cumprir com seu expediente normal, agora foi a vez do médico Marcus Tullius se pronunciar.
Ele ligou para o Blog e negou que sua decisão tenha tido qualquer caráter político. “Eu não tenho nada contra o prefeito padre Jocimar. Fui contratado pra atender somente duas vezes por semana justamente porque ninguém quer ir e estava cumprindo minha carga até ver que não recebia. Atendi, cumpri meu trabalho, visitei famílias e ruas em Jardim do Seridó”, explicou o médico. Com relação às declarações do deputado Nelter Queiroz, o médico não quis se aprofundar, apenas lamentou sua postura. “Ele me respeite e não fale de minha moral, que apesar de ter idade de ser seu filho, tenho moral para conversar de homem para homem com ele e qualquer um”, finalizou.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

A Prefeitura de Jardim do Seridó, administrada atualmente por Padre Jocimar Dantas está sendo acusada de “passar um xexo” por não efetuar o pagamento de pelo menos dois meses ao médico caicoense Marcus Túllius.
Marcus prestava serviço ao município, atendendo no PSF 4.
Confira o post feito no twitter pelo médico onde ele rebate acusações feitas por Nelter:

Fonte:Blog Robson pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário