sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conversa pra boi dormi! Até agora o ator Marcelo Faria, não fez nada para ajudar ao segurança que ele agrediu com uma garrafada.




O segurança Fabrício Lopes, que foi agredido com uma garrafada  pelo ator  Marcelo Faria , contou os detalhes da confusão que culminou com a cena de violência, após impedir que  astro global entrasse numa área vip da casa de shows Miranda, sem convite. "Eu estava trabalhando como controlador de acesso da área vip. Disse que ele não poderia entrar sem convite. E ele falou: ‘Sou ator, vou passar. Você não me conhece?’. Aí me chamou de otário, e entrou por uma outra área de acesso. Eu avisei ao chefe da segurança, e o encontraram no camarim do cantor, quando pediram que ele se retirasse". Já na área vip, Marcelo Faria,  foi até ao segurança,  e tirou uma onda de que tinha conseguido entrar. "Vi que ele continuava sem pulseira. Passei por ele, travei a porta e disse: ‘Agora que o senhor está do lado de fora, só posso te deixar entrar com autorização da produção’. Ele retrucou: 'Se eu quiser, posso te dar uma porrada’. Eu não acreditei que um ator bem-sucedido na vida faria isso. Aí ele me empurrou e me deu uma garrafada. Depois disso não sei para onde ele foi. Todo ensanguentado, fui até uma cabine de polícia, do outro lado da rua, mas os policiais não encontraram mais o ator. É difícil entender o que leva uma pessoa que tem tudo na vida a fazer isso. Marcelo Faria não é gente, ele não é uma pessoa!". Morador de Nilópolis, Fabrício Lopes, que levou seis pontos na testa, completou 24 anos no dia da confusão. Fabrício trabalha como freelancer. Na noite da agressão foi contratado para controlar a área vip por R$ 50. A assessoria do ator informou que "Marcelo Faria,  já entrou em contato com seu advogado,  e vai prestar toda assistência necessária ao segurança". Mas até o momento ninguém da parte do global procurou Fabrício Lopes: "Ninguém veio falar comigo ou procurou saber quem eu era".

FONTE:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário