quinta-feira, 19 de julho de 2012

“MELHOR IDADE 55” É LANÇADA NA CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR


Após o estrondoso sucesso da criação da “Juventude 55”, que já foi copiado pelos adversários, acaba de ser lançada a “Melhor Idade 55”. A reunião aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira, (19), quando centenas de idosos ouviram as propostas de governo do cantor e empresário Amazan, e foram convocados a fazerem parte da campanha.
Após ouvir o candidato Amazan, que fez questão de abordar algumas ações inseridas em seu plano de governo em prol da boa qualidade de vida da terceira idade, os presentes, de forma eufórica, se comprometeram em participar ativamente da campanha, mostrando um semblante de alegria e orgulho por serem inseridos no projeto político do grupo.
SAM_1635 cópia
SAM_1642 cópia
Uma das primeiras ações do grupo será no próximo domingo, (22), quando o “Melhor Idade 55” oferecerá um café da manhã no canal, próximo à casa da vereadora Geralda Sampaio.
SAM_1643 cópia
Em breve haverá a inauguração do “comitê” da “Melhor Idade 55”. “Tudo que estamos fazendo, eles (os adversários), estão copiando, mas como todos sabem, uma cópia nunca é igual ao original!”, disse o cantor e empresário Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário