terça-feira, 17 de julho de 2012

Juíza alerta a representantes de coligações de Jardim do Seridó e Ouro Branco que não vai permitir farra de fogos


A juíza Janaína Lobo da Silva Maia, que responde pela 23ª Zona Eleitoral pediu a colaboração dos representantes das coligações que tem como candidatos o prefeito-padre Jocimar Dantas (PMDB) e o cantor Amazan Silva (PSD), em Jardim do Seridó, além do ex-prefeito Zé Braço (PR) e da dentista Fátima Araújo (PT), de Ouro Branco…
O foco da juíza era para tomar providências quanto ao acirramento político nas duas cidades, já que tive informações de disputa com fogos de artifícios… A juíza, que tem prezado pela atuação onde passou, também mencionou a questão de mobilizações das coligações na mesma data. De acordo com informações, a juíza não permitirá concentração na BR 427 em Jardim do Seridó, como também na RN -089, de Ouro Branco. Carreatas só em estradas vicinais e dentro da cidade, isso respeitando a outra mão, em ciência ao direito de ir e vir das pessoas.
Em relação a disputa com fogos de artifícios, a juíza pediu aos representantes das coligações, tanto de Jardim como em Ouro Branco, cidade onde existe o maior número de reclamações, que controlem os mais exaltados. Caso o problema com fogos persista com a mesma intensidade, a juíza tomará medidas cabíveis, pois disse na reunião que já tem conhecimento de onde vem partindo o acirramento e provocações, via fogos.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário