terça-feira, 17 de julho de 2012

EMOÇÃO! DONA LETÍCIA CHORA AO OUVIR AMAZAN CONTAR QUE PASSOU FOME QUANDO ERA CRIANÇA


Um choro em forma de lagrimas que comoveu e emocionou milhares de pessoas em plena praça pública. Homens, mulheres e até crianças não conseguiram conter suas lagrimas ao ver a mãe do cantor Amazan, D. Letícia, chorar em pleno palco, ao ouvir o filho contar que um dia, quando ainda criança, estava com fome e nem farinha tinha para sua mãe alimentá-lo, e que a mesma também chorava por não ter alimento para lhe oferecer.
Amazan muito emocionado contou toda sua trajetória de vida, desde quando nasceu até os dias de hoje, mostrando de forma transparente todas suas conquistas, frutos de uma vida pautada na honestidade e principalmente na perseverança.
Os bens que hoje possui foram todos oriundos do seu trabalho de muito sucesso como cantor e empresário, e por isso foram declarados de forma honesta, sem subterfúgios e mentiras, já que tudo que tem é de origem legal.
A historia de vida de Amazan é o maior símbolo da estrondosa maioria do o povo nordestino, que sofre e chora, mas que permanece honesto e perseverante, lutando contra as adversidades e vencendo de forma honesta, diferentemente de poucos que nascem e crescem em berço de ouro, muitas vezes regado por dinheiro oriundo de crimes.
Do Blog: É uma historia de respeito, luta e muita honestidade. Parabéns
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário