quinta-feira, 24 de maio de 2012

Wilma: “Em 2014 é certo que estarei candidata”

  Fonte:Robson Pires, A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disse ontem, durante coletiva de imprensa realizada na Assen, que não desistiu de sua candidatura à prefeita de Natal nas próximas eleições “porque nunca anunciei que era candidata”. Contraditoriamente, Wilma disse que “foi uma decisão solitária, mas tomada após ouvir o povo. Estes momentos na política trazem questionamentos”.
Ao lado do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), do vice-governador Robinson Faria (PSD), da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Wilma discursou para dezenas de correligionários que compareceram à Assen, quando anunciou a aliança firmada entre PSB e PDT em torno da candidatura de Carlos Eduardo.
A aliança firmada entre PSB e PDT para a eleição de Natal, segundo afirmaram muitos dos políticos presentes no salão do clube lotado de correligionários que aplaudiam a cada menção dos nomes dos componentes da mesa, seguiuum caminho natural, já que Wilma não teria chegado a confirmar a pré-candidatura na disputa de outubro.
Segundo Wilma de Faria, a decisão de apoiar Carlos Eduardo não passa pelo envolvimento de seu nome em operações e denúncias de corrupção apresentadas pelo Ministério Público do RN à justiça estadual. A ex-governadora teve o seu nome ligado ao caso da inspeção veicular, investigada na Operação Sinal Fechado. “Tenho uma ficha limpa, sempre trabalhei de forma séria. Estas denúncias de forma alguma influenciaram na minha decisão de não concorrer à prefeitura”, disse Wilma.
Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário