quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulher foi morta a tiros em Jardim do Seridó e acusado do crime é o seu companheiro


Um crime brutal foi registrado no final da noite de ontem, quarta-feira (23), no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó, quando o amásio é acusado de matar a companheira com quatro tiros à queima roupa no sofá da casa do casal.

A vítima, Alda Azevedo de Souza, “Alda de Chico de Nêgo”, de 39 anos, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, tendo dois disparos atingido em cima do peito direito, um no queixo e outro em uma das mãos. O acusado do crime é o seu próprio companheiro, “Francielio de Maria Gorda”

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros, e ao chegar ao local ainda encontrou a vítima com vida, tendo a mesma sido socorrida para o HMRM, de onde foi transferida para Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo à cidade de Acari.

O corpo foi removido pelo ITEP/Caicó no início desta madrugada. O acusado fugiu logo após o crime em uma moto Honda de cor verde, pela “estrada de barro” que liga Jardim do Seridó/Cruzeta/são José do Seridó. As policias das três cidades encontram-se em diligências na tentativa de localizar e prender o assassino.

Com Informações e Foto: Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário