segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carolina Dieckmann tentou armar flagrante para pegar chantagista


RIO DE JANEIRO - Carolina Dieckmann e Thiago Worcman deixaram a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) sem falar com a imprensa, na tarde desta segunda-feira (7). Eles permanecerem por cerca de sete horas no local.
O advogado do casal, Antonio Carlos de Almeida Castro, que esteve presente durante todo o período em que os depoimentos foram prestados, resolveu falar com a imprensa a respeito do vazamento de fotos íntimas da atriz na internet. O fato ocorreu na última sexta-feira (4).
“Ela [Carolina Dieckmann] é uma pessoa que tem direito à intimidade. As fotos foram tiradas para intimidade do casal', afirmou.
Sobre a propagação das imagens pela rede, o profissional explicou: “Estamos em contato com os advogados dos sites de buscas para evitar que seja possível acessar as fotos”.
Já a respeito do chantagista, que teria pedido R$ 10 mil à atriz para não publicar as fotos na internet, o advogado foi enfático: “Tenho a convicção de que chegaremos aos autores do crime. Desde o primeiro momento, a Carolina entrou em contato com as autoridades de segurança para acompanhar o caso”.
O primeiro depoimento, conforme revelou o advogado, foi o de Carolina Dieckmann e durou em torno de duas horas. “Ela está agindo com muita dignidade ao trazer isso tudo à tona”, elogiou Castro.
Ele ainda disse que os dois sites pornográficos de Londres, na Inglaterra, que publicaram as fotografias, já tiraram os links com as imagens do ar.
Chantagem
Assim que foi contatada pela primeira vez pelo criminoso, que exigiu R$ 10 mil para manter as fotografias em sigilo, Carolina entrou em contato com seu advogado, que a orientou a notificar as autoridades a respeito do caso.
A atriz teria sido, então, impelida a simular que havia aceitado o acordo para tentar armar um flagrante com o chantagista. Entretanto, enquanto a artista esperava que o delinquente fizesse contato para marcar a data e o local para a entrega do dinheiro, as fotos foram divulgadas na internet.
Suspeita
Segundo Antonio Carlos de Almeida Castro, Carolina tem uma desconfiança a respeito do vazamento das fotos.
Dias antes de receber o primeiro contato do chantagista, ela havia enviado o computador onde as imagens estavam para o conserto. Por isso, conforme o advogado, esse poderia ser o ponto de partida para a investigação policial.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário