quinta-feira, 26 de abril de 2012

Neymar: "Eu sou um pai babão"


Carol Soares / SBT
O jogador falou sobre o filho, Davi Lucca, em entrevista a Marília Gabriela

Neymar falou de seu desempenho como pai na entrevista
Neymar falou sobre o filho, Davi Lucca, de 8 meses, em entrevista a Marília Gabriela. "Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos", declarou, no programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar domingo (29) no SBT.


"Quando estou com meus amigos percebo que ainda não sou um homem adulto, apesar de já ser um pai de família. Rola muita bagunça. Nós sacaneamos uns aos outros. (na concentração)", afirma. No entanto, algumas tarefas de pai ele não assume. "Eu peço para minha mãe trocar as fraldas do meu filho", confessa.
O jogador comentou também o contato com Carolina Dantas, mãe do bebê. "Temos uma relação maravilhosa, de dois amigos". Na entrevista, Neymar falou sobre vaidade. "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo. Meu cabelo é bem ruim. Estou longe do [David] Beckham. Ele é bonitão, eu não".

FONTE:REVISTA QUEM/Blog Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário