quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico

Em entrevista coletiva, primo Thiago afirmou que ele derramou uma lágrima.
Jovem sofreu acidente de carro na última sexta (20) e está em estado grave.

Gabriela Lima e Humberta Carvalho Do G1 GO
Thiago e Thaís, durante entre entrevista coletiva sobre Pedro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 
Thiago e Thaís, mulher de Pedro, durante coletiva
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, apertou a mão da tia Mariana e do primo Thiago, segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) nesta quarta-feira (25), sem dar detalhes. De acordo com Thiago, companheiro de dupla, Pedro também derramou uma lágrima durante a visita. O jovem está internado em estado grave desde a última sexta-feira (20), após um acidente de carro em Minas Gerais.
Mais cedo, Thiago deu entrevista coletiva, mas não falou sobre o aperto de mão: "Ele fez um movimento, acho que estava me escutando e levantou o braço". Após dar as declarações à imprensa, ele voltou para dentro do hospital. "Fiquei feliz demais quando ele deu aquela mexida no braço e brotou a lágrima nos olhos", afirmou o cantor.

Thiago estava acompanhado da mulher de Pedro, a arquiteta Thais Gebelein, 28 anos. "Vou entrar agora, estou entrando com ótimas notícias e de novo eu venho só a pedir muita fé", disse a jovem na chegada ao hospital.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20), que resultou em diversas lesões, entre elas um edema – inchaço – no cérebro. Desde então, está mantido em coma induzido, para manter o cérebro tranquilo até que voltasse ao tamanho normal.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário