domingo, 15 de abril de 2012

Jornal: Sandy afirma que nunca foi cantada por uma mulher

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120415154838.jpg

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (15), Sandy afirmou que nunca foi cantada por uma mulher.

"Nunca! Acho que intimido as pessoas", disse a cantora, garantindo que os homens são mais assanhadinhos: "Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com meu marido (Lucas Lima) percebo uns olhares", revelou.

Ainda em entrevista ao jornal, Sandy falou sobre as cenas de beijo na televisão e garantiu que Lucas sabe lidar bem com essa situação: "Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão, e o Lucas não quis ser um obstáculo, meu deu todo o apoio", contou.
Fonte:Na Telinha Uol.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário